Teatro Produção Urbana e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Confira a Política de Privacidade

Em julho estaremos em Campo Bom e Sapiranga (RS)


 

Há quase dois anos sem se apresentar por motivos óbvios, covid 19, finalmente o Teatro Produção Urbana retornará à cena, "Era uma vez... No Reino da Imaginação!" estará fazendo oito sessões, duas pela manhã e duas à tarde, nas cidades de Campo Bom (16/07) e Sapiranga (23/07). Serão quatro escolas que estarão recebendo essa  contação de história e mais de oitocentos livros desse conto sendo distribuídos gratuitamente aos alunos.

 

O projeto do livro "Era uma vez... No Reino da Imaginação!" nasceu da necessidade que o Teatro Produção Urbana tinha em ter um espetáculo infantil exclusivo para a faixa etária entre quatro e onze anos, aproximadamente, mas queríamos mais. Queríamos um espetáculo que fosse interativo e que deixasse algo de concreto a essas crianças. Pesquisamos muito e concluímos que um livro com a história apresentada seria uma excelente ideia.

 

Torcemos para que em breve possamos estar em sua cidade, quem sabe na sua escola.

 

Abraço!

 

Leonel dos Santos (autor, ator e diretor)

 

Projeto executado através do Edital Criação e Formação Diversidade das Culturas e realizado com recursos da Lei Aldir Blanc nº 14.017/20.

 

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?

Confira também:

"Era uma vez... No Reino da Imaginação!" vira livro.